RSS

Time de Roberto Carlos entra na luta pelo cobiçado zagueiro Samba


O Anzhi Makhachkala entrou na briga por um dos mais cobiçados zagueiros do futebol europeu nas últimas janelas de transferências. O defensor Christopher Samba, do Blackburn, entrou na mira do milionário time de Roberto Carlos, Samuel Eto'o & cia. De acordo com informações do jornal "The Sun", os russos estão dispostos a abrir os cofres para contratar o jogador.
O zagueiro já interessaria a diversos clubes europeus como Paris Saint-Germain, Queens Park Rangers e Tottenham Hotspurs e, inclusive, teria pedido aos dirigentes dos Rovers para que ele fosse negociado. O acordo poderia sair ainda nesta sexta-feira, quando a janela russa se fecha. Segundo a imprensa inglesa, Samba pode custar 12 milhões de libras ao Anzhi.
O jogador não vinha treinando com o time inglês desde que anunciou seu desejo de se transferir, em janeiro. Ele retornou às atividades na última segunda-feira, mas não foi relacionado para o jogo do fim de semana pelo clube. Um possível indício de que ele está dando adeus aos Rovers.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
0Comments

Além do Scudetto, Milan e Juventus disputam contratação de Van Persie

O Milan e o Juventus, além da disputa pelo primeiro posto da tabela na atual edição do Campeonato Italiano, iniciaram uma nova briga nos últimos dias. De acordo com informações do jornal The Mirror, os clubes sonham em contratar o atacante holandêsVan Persie, que deve deixar o Arsenal no meio do ano.

Segundo a publicação, os italianos entraram de vez na disputa com Barcelona e Real Madrid pelo jogador. Especialmente o Milan, que viu de perto o talento de Van Persie, um dos poucos dos Gunners que se salvaram no massacre do Rossonero sobre a equipe de Londres, por 4 a 0, na primeira partida da fase oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Milan pode negociar Alexandre Pato e ainda se livrar de Filippo Inzaghi, abrindo espaço para a chegada de mais um atacante ao elenco. Já o Juve quer Van Persie para esquecer a tentativa frustrada de contratar Gonzalo Higuaín junto ao Real Madrid. O argentino não quis jogar na Itália, ficou na Espanha e agora tem propostas de diversos clubes da Inglaterra.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
0Comments

Del Bosque convoca Espanha com Thiago e sem Torres para amistoso

A péssima fase de Fernando Torres causou consequências maiores do que poderia se imaginar. O atacante espanhol do Chelsea não foi convocado pelo técnico Vicente del Bosque para defender a equipe de seu país na próxima quarta-feira, em amistoso contra a Venezuela. Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, está novamente na lista da Fúria.

- É um aviso ao Torres, mas espero que ele se motive, até porque a convocação é somente uma base para a Euro, mas ainda não é definitiva - disse Del Bosque.

O Barcelona, como de costume, dominou esta lista, com oito jogadores. Além de Thiago, Xavi, Iniesta, Fabregas, Busquets, Puyol, Piqué e até o contestado Valdés, criticado por Maradona mas defendido por Chilavert, foi chamado.

O Real Madrid teve quatro convocados: Casillas, Sergio Ramos, Arbeloa e Xabi Alonso. Outro time que se fez presente na convocação com quatro selecionáveis foi o Athletic Bilbao, finalista da Copa do Rei, com Iraola, Martinez, Muniain e o artilheiro Llorente.

Confira abaixo a seleção espanhola para o amistoso:

Goleiros: Iker Casillas, Victor Valdes e Jose Reina

Defensores: Alvaro Arbeloa, Sergio Ramos, Carles Puyol, Gerard Pique, Andoni Iraola, Javi Martinez e Jordi Alba.

Meias: Xavi, Iniesta, Cesc Fabregas, Sergio Busquets, Thiago Alcântara, Xabi Alonso, David Silva, Santiago Cazorla, Jesus Navas e Juan Mata.

Atacantes: Iker Muniain, Roberto Soldado, Fernando Llorente e Alvaro Negredo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
0Comments

Jornal espanhol diz que Mourinho 'se cansou' do brasileiro Kaká

A situação de Kaká no Real Madrid, ao que tudo indica, não é das melhores. Depois de até realizar uma ou outra boa exibição na equipe merengue, o apoiador brasileiro, segundo o jornal "Marca", já está cansando o treinador José Mourinho. A gota d'água para o treinador português teria sido a atuação discreta do meia na partida contra o CSKA pela Liga dos Campeões no meio de semana.

De acordo com as informações do diário espanhol, Kaká só voltará a ser utilizado em partidas que não tenham tanta importância ou então caso seja necessário por conta de lesão ou suspensão de jogadores considerados titulares absolutos da equipe, como Özil, por exemplo. A princípio, o meio merengue nos jogos decisivos deve ser Xabi Alonso, Khedira, Özil e Callejón.

Di María, quando se recuperar de lesão, pode recuperar sua vaga, e Fábio Coentrão também pode atuar na criação, caso Marcelo volte a ser o titular na lateral-esquerda. Na partida deste final de semana, contra o Rayo Vallecano, Mourinho não deve contar com o argentino nem com Benzema, Diarra e Altintop - todos lesionados.

No treino desta sexta, ele chegou a usar alguns meninos da base, como Nacho, Carvajal, Álex, Jesé, Joselu e Tomás Mejías. Arbeloa, Ramos, Pepe, Coentrao, Xabi Alonso, Khedira, Özil, Callejón, Cristiano Ronaldo e Higuaín fizeram apenas trabalho físico, enquanto Varane, Albiol, Carvalho, Kaká, Granero, Sahin, Marcelo e os garotos realizaram atividade técnica.

Ainda segundo o "Marca", Kaká não deve ficar no Real Madrid após o fim da temporada. O principal destino especulado para o brasileiro é o Paris Saint-Germain, treinado por Carlo Ancelotti e com o diretor técnico brasuca Leonardo. Ambos trabalharam com Kaká em seu auge, no Milan.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
0Comments