RSS

Messi diz que sonha acordado com a chance de ganhar a Copa no Brasil


Aos 24 anos, o atacante Messi já conquistou praticamente tudo o que um jogador poderia sonhar. Eleito três vezes consecutivas o melhor jogador do mundo pela Fifa, tricampeão da Liga dos Campeões e bi mundial com o Barcelona... Mas há uma lacuna a ser preenchida: vencer uma Copa do Mundo com a seleção argentina. O jogador admite que a possibilidade de alcançar o objetivo em 2014, no Brasil, passa todos os dias por sua cabeça.
- É o meu sonho, e sempre disse que valem mais os títulos coletivos do que os individuais. Algo me diz que isso vai acontecer, não sei por quê. Espero que seja assim, e que eu possa ganhar um Mundial. Seria espetacular ganhá-lo no Brasil. Não sonho com isso apenas quando estou dormindo, mas acordado também - revelou em entrevista à rádio "La Red".
Messi chegou nesta segunda-feira à cidade de Berna, na Suíça, onde a Argentina disputará um amistoso contra a seleção local, nesta quarta-feira. Entre as ausências está Tevez, que tenta voltar a jogar pelo Manchester City após alguns meses afastado por indisciplina. Na seleção, Carlitos teria problemas de relacionamento com o camisa 10, o que foi negado pelo craque do Barça.
- Minha relação com Carlitos sempre foi boa, nunca tive nenhum problema. Pelo contrário. Nós não damos bola para isso. Também falaram que eu tinha um problema com Riquelme. Nada a ver. Fico feliz que Carlitos esteja outra vez no City e espero que possa voltar a seu melhor nível - afirmou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário